"A Palavra é do Tempo, o Silêncio da Eternidade"

9 de maio de 2012

Exposição Missionária em Fátima: Alarga o espaço da tua tenda

Aos que passam por Fátima de 12 de Maio a 31 de Outubro não se esqueçam de passar por esta esposição missionária. Segundo o site do Santuário «D. Gianfranco Ravasi, presidente do Pontifício Conselho para a Cultura e que este ano preside à peregrinação internacional aniversaria de maio, e D. António Marto, bispo de Leiria-Fátima, estarão presentes na sessão de abertura.» E ainda, «As entradas serão livres e gratuitas.»


Fruto de uma parceria entre os Institutos Missionários ad gentes e o Santuário de Fátima, verá a luz do dia uma exposição missionária que pretende dar graças a Deus porque nos confia a sua Missão e levar à renovação do entusiasmo pela Missão da Igreja em Portugal. O título – alarga o espaço da tua tenda – tomado do livro de Isaías, pretende levar-nos àquela atitude de quem se encontra de coração aberto para acolher o outro e ir ao encontro do outro.

A exposição estará aberta ao público, em Fátima, Convivium de Santo Agostinho (cripta da igreja da Santíssima Trindade) de 12 de maio a 31 de outubro de 2012, todos os dias, das 9 às 19 horas.