"A Palavra é do Tempo, o Silêncio da Eternidade"

7 de novembro de 2010

IV GRANDE NOITE DE FADOS

Realizou-se no sábado, 6 de Novembro de 2010, mais uma edição de grande Noite de Fados no Seminário do Verbo Divino de Tortosendo. O salão do Seminário esgotou-se por completo. Estiveram presentes muito perto de três centenas de gente solidária. Os fadistas regionais responderam, mais uma vez, positivamente a este convite, a título gratuito, por esta boa causa. Até estiveram mais fadistas do que o número previamente previsto que assim quiseram associar-se e a marcar presença neste grande círculo de amigos.


A delegação regional dos Amigos do Verbo Divino (AMIVD) de Tortosendo organizou este evento com intuito de angariar fundos para o Projecto Missionário de 2010/2011: "Solidários com os Meninos da Rua-Luanda". Este projecto é da responsabilidade da província angolana dos Missionários do Verbo Divino, nomeadamente do Centro de Acolhimento Arnaldo Janssen de Luanda.    


Este foi a quarta Grande Noite de Fados e o quinto ano consecutivo que o AMIVD de Tortosendo se envolve nos Projectos Missionários da SVD.
______
Notícia na Agência Ecclesia: http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=82459       

1 Comments:

Blogger Ir. Ma. Mendes, SSpS said...

Arti sebuah kasih yang tak terbatas...
Yesus, Kau hadir dan membuka hati setiap insang yang rela memberi kepunyaannya bagi yang tak memiliki kasih, yang tak menerima kasih yang tak pernah merasakan kasih.
Yesus, semoga Kau tetap menjadi sumber kasih bagi semua yang membutuhkan kasih itu...
Kau adalah Kasih bagiku dan bagi semua...

10/12/2010, 15:10:00

 

Enviar um comentário

<< Home