"A Palavra é do Tempo, o Silêncio da Eternidade"

1 de dezembro de 2010

Uma Oração


"Será possível matar a fome a tanta gente?
Sim. Com a tua ajuda, com a generosidade de outros discípulos,
é possível reunir sete pães e alguns peixinhos.
E o poder de Deus faz o resto: Ele compadece-Se da multidão com fome e todos ficam saciados.
Aesperança é possível.
Não só porque Deus está próximo de nós
mas também porque há homens
e mulheres, como tu, que confiam em Deus,
que Lhe entregam o que têm e o que são.
E o milagre acontece.

Aceita, Senhor Jesus, o pouco que tenho para Te dar.
Tenho pouco tempo, tenho pouca fé,
o meu amor é inseguro, não entendo tantas coisas...
mas o pouco que sou e tenho, são para Ti.
Sei que nas Tuas mãos, com a Tua bênção,
Tu podes fazer da minha vida um farol de alegria 
e esperança para os que me rodeiam." 

Fonte: Rezar no Advento - Ano A (Edições Salesianas)

Etiquetas: ,