"A Palavra é do Tempo, o Silêncio da Eternidade"

5 de maio de 2009

Noite de Fados



A delegação Regional de Tortosendo do AMIVD (Movimento dos Amigos do Verbo Divino), vai levar a efeito no próximo dia 9 de Maio de 2009, no Seminário do Verbo Divino de Tortosendo, uma grandiosa Noite de Fados.

Este movimento de cristãos leigos, com origem nos Missionários do Verbo Divino, decidiu este ano, em continuidade de anos anteriores, associar-se à campanha Mãos Unidas, da responsabilidade do Secretariado das Missões do Verbo Divino, tomando a seu encargo um dos projectos da Campanha 2009.

O projecto “Vem a minha casa”, tem como finalidade, o auxílio à construção de casas para leprosos em Timor Leste, da responsabilidade das Irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres.
O valor do projecto é de 5.000€, o que pensamos atingir com a ajuda e apoio de todos aqueles que connosco têm colaborado e participado nas diversas campanhas de angariação de fundos para tão nobres causas.

Esta Noite de Fados é a primeira de muitas outras iniciativas, das quais destacamos a já célebre Feira Missionária a realizar no Seminário do Verbo Divino de Tortosendo, no próximo dia 21 de Junho de 2009, aquando do Encontro Regional dos Amigos do Verbo Divino.

http://www.verbodivino.pt/